quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Halloween

Hi people !

Bom, andei meio sumido e sem responder e-mails pois me mudei, ou seja, estou de casa nova e anteriormente estava sem acesso a internet.
Assinei internet de 1MB que é bem diferente dos 10MB que eu tinha na casa do colégio …   =(

Bom, vamos ao que interessa, minha nova casa fica no centro da cidade, bem no centro mesmo, e é um apartamento, tem dois quartos, cozinha, banheiro, sala, e uma banheira bem interessante.    =D

Aqui, no dia 31 acontece o halloween, ai no Brasil estamos acostumados a ir em festinhas de cursos de inglês, casa de amigos, coisas do tipo, mas aqui na Irlanda o bixo pega, é como o nosso carnaval, todo mundo sai com fantasia (menos os chineses e indianos, pois estes vivem em pró do dinheiro) e levam a coisa a sério !
Em todos os pubs rolam festas, na rua rola festa, nesse dia é permitido beber na rua, e em muitas casas ocorrem as House Party´s que na maioria das vezes são bem mais animadas que os pubs !
Aqui os Pubs param de funcionar as 2:00 e o Ônibus as 23:30, já as House Party vão até de manhã, e reúne gente de todo canto do mundo, é bem interessante e podemos treinar o inglês ! Normalmente você nem precisa conhecer o dono da casa, basta chegar com sua bebida e esta dentro !   =D

Na sexta Feira (dia 30) fomos (Eu, os brasileiros e o koreano) para a casa de uns amigos tb brasileiros, e ficamos já todos fantasiados em clima de Halloween foi bem bacana, comemos, bebemos, dançamos, o koreano conheceu outro koreano e sumiu, depois de um tempo ligou perdido dentro de um taxi em algum lugar da cidade (vai entender…) e voltamos para casa de taxi, pois na sexta, eu ainda morava no Dublin 6W que é longe pacas do centro.

No Sábado (dia31) saímos todos fantasiados:

Eu de Hannibal (fantasia: mascara de 2 euros, e uma camiseta de dormir branca com as mangas amarradas ! E o melhor, todo mundo adorou).
O Koreano de Vampiro (fantasia: como ele é pequeno, comprou uma fantasia infantil, deve ter gasto uns 15 euros).
Gaúcho de Ladrão (fantasia: saiu todo de preto e com uma touca e fez uma litra preta nos olhos, custo 0 euros)
Bráulio de Morto Vivo (fantasia: pintou a cara com tinta, e foi pra festa, custo 2 euros)
Fernando de Zumbi (fantasia: pintou a cara com a tinta do Bráulio e foi pra festa, custo 0 euros)

No mais, continuo procurando emprego, estudando, e andando pela cidade, acho que já passei em todo canto do centro da cidade, mas continuo me perdendo …
Ontem (dia 03) fui assistir SAW VI que por acaso é um ótemo filme ! ! !
Entendi grande parte do filme tranquilamente, mas quando os irlandeses falam, não entendo nada  =(

Ah, o frio esta chegando por aqui, antes eu postei falando que estava frio, eu me enganei, estava calor, hoje realmente esta frio !

Bom, por hoje é só, acho que amanhã cedo eu posto algumas curiosidades que eu estou juntando para colocar tudo no mesmo post.
Beijos

2 comentários:

  1. Vi a fotos, a fantasia ficou bem louca! Curti!!

    ResponderExcluir
  2. Cara ! uma aventura em tanto !
    Isso ai ... li seu blog ! e gostei muito! de todas as Estorias, e Como você disse, Ontem aqui , hoje você esta ai e amanhã... só depende de você !
    Muito sucesso em suas "Aventuras" e experiencias impagáveis !

    Parabéns ! essa vida é reservada a quem tem coragem de seguir em frente !
    Muito sucesso ! que a Luz divina caminhe sempre a sua frente para Iluminar o que quer que faça.

    Abraços

    Jahpa - SP

    ResponderExcluir