quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mas então, como é a Balada ai ?

Pois é meus queridos leitores (neste momento me sentindo importante afinal, passei dos 1000 acessos) e vou contar como é uma balada aqui na Irlanda.

Bom, eu e o Fernando decidimos cair na night irish, pois normalmente íamos a baladinhas ou pubs que tinham estrangeiros, e com isso muitos brasileiros; Logo, decidimos variar !
Fomos em uma casa chamada Alchemy, justamente na noite de estréia da balada, pegamos flyers na porta e entramos FREE !
A balada é gigantesca, toda iluminada, decorada, cheia de lugares para sentar, dois bares e uma pista bem grande. Muitos segurança, área para fumantes (pois aqui não se pode fumar dentro dos bares, assim como no Brasil agora) e me senti bem tranquilo, tanto que deixei as blusas em um canto da balada e nem fui roubado ..rs

Como tudo aqui começa mais cedo, em torno de umas 22 a balada encheu e o bicho pegou !
AS MENINAS: como sempre de micro-ultra-puxa-saias e dançando até o chão, e é fato, com a calcinha aparecendo (Isso as que usavam calcinha é claro) e em sua maioria fumam muito, usam cabelos doidos e ficam provocando os homens, isso de toda maneira que se pode imaginar, inclusive beijando umas as outras, tem em sua maioria olhos azuis cintilantes, e de longe são lindas, mas de perto parecem o coringa, pois usam realmente muita, mas muita maquiagem …

OS MENINOS: a mulherada no Brasil iria adorar, eu não sou gay, mas sei quando uma pessoa seja ela homem ou mulher é ou não bonita ! E os caras são bem altos, em sua maioria loiros e de olhos claros, a maioria forte, e por mais incrível que pareça, eles gostam de outros meninos ..rs
O Fernando que o diga =P

OS TIOZINHOS: pois é, encontramos diversos velhinhos na balada, tudo bebendo, e azarando a mulherada em sua maioria as meninas mais novas, eles nem tem vergonha de chegar dançando com elas.

AS TIAZINHAS: assim como os tiozinhos, elas chegam forte pra cima da meninada, mas estas usam um estilo mais comportado, a saia vai até o joelho ! E não se intimidam não vem dançando e provocando igualmente. Outro ponto que eu achei estranho é que no meio da balada tem umas senhoras que usam uma faixa do tipo “miss” que esta escrito mãe da vez, e ficam meio que supervisionando o local.

Todo mundo bebe, e bebe muito ! Quando fui no bar pegar uma pint (copo de cerveja) notei duas garotas ao meu lado, elas pediram 2 vodcas e 2 redbulls, mataram e pediram mais uma rodada, mataram e pediram mais uma rodada, e após isso pegaram uma paint e voltaram para a pista de dança (se eu faço isso, caio morto no chão do bar).
E todo mundo bebendo até chegar em torno de 1:00am, após este horário o bixo pega, quem não tem ninguém vira alvo da mulherada, elas vão forte pra cima e pra não perder o passeio  =/
Após isso fui até o “fumodromo” e lá encontrei uma garota caída no chão, pedindo ajuda por celular …
Fora isso, na volta vi uma figura fazendo xixi atrás da GARDA, e a figura era MULHER !

Bom, esse é um breve resumo do que acontece nas baladas aqui, vou andar por mais algumas e postar mais coisas, mas o lema aqui é simples: Se é curto, compre, se brilha compre, se não lembra com nada e não parece ninguém, compre ..rs

 

Abraços

5 comentários:

  1. Acho q logo logo vc vai se arrumar ai rs meu do jeito q vc ta contando vai ter excursão para Dublin p catar a mulherada! rs Re

    ResponderExcluir
  2. Eu já falei uma vez e repito... agora entendo pq meus amigos estão fazendo intercâmbio na Irlanda... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahah! "Parecem o Coringa" foi engraçado! Esse blog animou meu começo de dia, rsrs

    ResponderExcluir
  4. E hoje conheceremos mais uma balada irlandesa....
    hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Vejo nesse garoto um grande futuro como blogueiro! continue contando suas aventuras pra todos e nos divertindo com seus comentarios sobre esse país chamado Irlanda.

    ResponderExcluir