terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rapidinha antes de Dormir …

Boa noite !  E a rapidinha, é uma postagem rapidinha (nada de pensar besteira heim !)

Bom, hoje o dia foi cansativo, iniciei na minha nova turma na escola, pois quando fiz o teste oral de inglês eles me colocaram na turma Intermediaria, e senti um pouco de dificuldade com meu professor e o inglês não evoluía, voltei na secretaria e conversei com o pessoal da escola e me trocaram num boa; Neste momento to no pré-intermediário.
Logo após a aula fomos ajudar o Bráulio a se mudar (vcs devem se lembrar dele dos posts anteriores) e pra ajudar, choveu o período todo ! Não tinha pego uma chuva assim aqui em Dublin, mas faz mais de 4 horas que esta chovendo sem parar …
No fim de semana, fomos comemorar o aniversario do Bráulio em uma baladinha no Temple Bar (somente para esclarecer, aqui tem um bar com o nome Temple Bar, e´este fica num lugar, chamado temple bar, seria meio que uma região no centro da cidade) e no domingo juntamos alguns brasileiros e tentamos fazer Strogonoff de carne, mas este infelizmente ficou longe de ser igual o da minha mãe..rs

Fora isso to estudando bastante no Live Mocha, e conheci muitas pessoas no mundo todo, todo mundo aprendendo de tudo, e falando inglês, chega a ser engraçado, tem casos como russos falando português, e mauricios falando árabe, vai entender …

Um ponto que todo mundo aqui brinca é que o povo da Europa não toma muito banho, e no aniver do Bráulio pude ver como isso é verdade.
Estávamos nós dançando na pista, e do nada vem um cheiro de urso morto durante o inverno na caverna que ninguém merece…
…quando olho para o lado, lá esta o mauricio (digo mauricio pois este vem das Ilhas Mauricio, e não pq tem o nome mauricio) com os braços levantados, chamando a atenção dos urubus, lobos, e ainda por cima dando em cima da mulherada !
E o fedor não vem apenas de homens, e sim das mulheres, e neste caso, não apenas uma, mas um bom numero delas estava com a famosa “asa”. Fora isso tenho certeza que eu vi uma garota francesa com pelo embaixo do braço, isso mesmo PELOS EMBAIXO DO BRAÇO.  
Outro ponto interessante é que algumas das Irish que estavam na balada não penteiam o cabelo ! Isso mesmo, tive a impressão que de elas dormem na parte da tarde, e a noite saem da cama, amarram o cabelo e vão pra balada, chega a ser cômico, mas é bem diferente.

Bom, vou ficando por aqui pois já são 00:55 e amanhã pretendo acordar cedo para imprimir meus CV de grátis no FAS. (seria como um poupa tempo ai no Brasil)

ps: Comentem o blog, pois eu fico até quase 1 da manhã tentando lembrar de N coisas que ocorreram durante o dia e quando vou ver tem 1 ou 2 comentários…
Não tenho idéia de quem esta lendo, ou quantos.

 

Abraços e beijos

11 comentários:

  1. hahahahahhaahha! Respondendo a sua solicitação! Ai vai o comentário! rs Bom...que europeus não são muito fãs de banho não é novidade...mas sentir no oufato ao vivo e em partículas que se for pensar estão se impregnando em suas narinas...deve ser nojento! kkkkk! Enjoy every thing! huahuahua!

    ResponderExcluir
  2. Célio
    me acabei de rir...que nojento. Vc foi muito sutil ao descrever como "algo diferente". Mulheres que não tomam banho, não se depilam e nao penteiam o cabelo? Pelo amor...kkkk...que visão do inferno...se eu fosse homem viraria gay...rsrsrs
    Com relação ao inglês, acho que foi a melhor coisa que vc fez. Vai absorver as informações muito mais rápido.
    Com relação à comida, meu bem, o Brasil e a Mamy´s são insubstituíveis. rsrsrs
    Fico feliz em saber que está se adaptando bem por aí. O enriquecimento cultural e a experiência que vc irá adquirir é impagável.
    Paulatinamente vou lendo o restante das publicações e deixo meus comentários.
    Agora o senhor com certeza terá mais leitores porque publicou seu endereço em um meio de comunicação, como orkut. Publica também no facebook cabeção. Divulgue o blog.
    Bjokas! :-)

    ResponderExcluir
  3. Deixa de fazer 'bico' mocinho..tá todo mundo acompanhando e se divertindo junto com vc, só de ler cada detalhe.
    Faltou falar da sua primeira entrevista!
    um beijo and take care.
    "Hold me tight...wherever you go".
    I miss you.

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais você come minha comida tá ingrato! Humpf!

    ResponderExcluir
  5. ERRATA: " e no domingo juntamos alguns brasileiros e tentamos fazer Strogonoff de carne, mas este infelizmente ficou longe de ser igual o da minha mãe..rs "

    Após conversar com a Bruna (a pessoa que é responsavel pela maior parte do Strogonoff) tenho que corrigir alguns pontos:
    1- Não fizemos, eles fizeram e eu fiquei no computador se não me engano.
    2- Não ficou ruim, apenas diferente do da mamãe.
    3- Não é culpa do pessoal que fez, pois tivemos de fazer em uma frigideira, pois aqui em casa estamos sem panelas !

    ResponderExcluir
  6. Agora já sei pq o povo aí bebe tanto...
    Encarar a mulherada sem se depilar, tomar banho e pentear o cabelo fala sério! Pelo menos elas escovam os dentes??rsrs
    Adoro suas postagens, leio todas.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Cara, até engasguei quando li "cheiro de urso morto"!
    Sobre as francesas, já vi filmes de conteúdo adulto (ou seja, putaria) de origem francesa, e tinha várias minhas com o sovacão cabeludo!
    Agora, ficom pensando sobre essas minas que não depilam o braço, nem penteam o cabelo, a situação (e o cheiros) das partes mais íntimas!! Eita!
    PS: EU COMENTO O BLOG!! VC sabe disso, né, cara?

    ResponderExcluir
  8. velho... tamo aí, acompanhando como jornal... todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos nao sou a unica que acha que elas nao penteiam o cabelo quando acordam!!!! kakkakakakak

    ResponderExcluir
  10. Hehehe, nada como uma diretinha no blog pra gerar comentários ..rs

    ResponderExcluir
  11. hahaha! Podes crer! Tem que cutucar (no bom sentido, é claro, rsrs!)

    ResponderExcluir