domingo, 8 de novembro de 2009

Dicas, Curiosidades e etc..

Hoje estou meio cansado e vou postar somente algumas coisas engraçadas ! !

- Água -Aqui a água tem apenas dois estados, o pelando de quente, ou o pelando de gelada, para podemos tomar banho temos de “dar carga” na água do chuveiro, para que esta fique quente…
Ocorre que nem todos se lembram de carregar, e quando vamos tomar banho não tem água quente (é fogo!).

- Pagando pelo Lixo - Para podermos jogar o lixo fora, aqui em Dublin temos de ter sacos de lixo diferenciados, um preto para lixo orgânico, e um verde para lixo reciclado; É também necessário uma etiqueta para colocarmos no lixo, do contrario o caminhão de lixo não leva o saco !
O problema é que uma etiqueta sair por de 2.90 Euros e isso é muita grana para se gastar com uma etiqueta, ainda mais quando se faz um saco a cada 4 dias. Uma solução temporária que arrumamos é “desovar” o lixo aos poucos nos cestos da rua…rs
Aqui em todo lugar tem latas de lixo com cinzeiro nas ruas, e vamos de pouco em pouco, deixando o lixo, então saímos com uma sacola de compras, recheada com nosso lixo, e vamos que vamos espalhando ele nas latas da cidade ! (Vale lembrar que isso não é errado, uma vez que estamos colocando lixo no lixo).

- Café Grátis – Aprendi recentemente com meu bat-amigo koreano como se tomar café de grátis na Europa. (Há!)
Vamos em uma casa de apostas, ficamos disfarçando e tomamos café, comemos biscoitos, e ainda vemos corrida de cavalo e cachorro!
E acreditem, isso lá pelas 08:00 a casa de apostas já esta bombando…
A única coisa que fazemos é disfarçar, preencher os papeis de apostas (Apenas preencher) e mudamos a casa de apostas, e com isso já poupamos o do café.

- Copos – Outro ponto é não gastar com copos para a casa, aqui os Irlandeses bebem muito e fumam muito, com isso eles saem bêbados do bar bebendo, deixam os copos na rua e na madrugada, encontramos vários copos de tudo que é marca, eu trouxe até uma taça!

- Arroz – Não tem o que façamos, nem trocar a panela, nem trocar o cozinheiro, nem trocar o fogão, nem nada, o arroz vira uma papa e queima no fundo da panela e acaba com a alegria.

- Ki-suco – Não tem, na Europa eles não tomam Tang ..rs

Bom, até mais (amanhã eu posto sobre os ocorridos do dia, sobre minha primeira entrevista e tudo o mais)

3 comentários:

  1. Parece que eu tô vendo um filme, consigo imaginar vc em cada uma das situações.... Aprecie com moderação!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahhah! Cara, eu tõ morrendo de rir aqui com o lance do lixo e dos copos, só imaginando vc, rsrsr
    Sds
    M.D.

    ResponderExcluir
  3. Um problema eu vou te resolver... o ARROZ!!!
    Faz no microondas e eu te garanto que vai ficar soltinho.
    - Coloque o arroz em uma vasilha que vai ao microondas.
    - cubra com água, até passar 2 dedos acima do arroz.
    - coloque um fio de óleo
    - sal a gosto (cuidado)
    - um dente de alho amassado

    Leve ao microondas por uns 5 minutos, fique de olho, quando a água secar vc abre e olha. Se tiver duro, colocar mais um poquinho de água e mais uns minutos.

    Nao tem erro...

    Poliana
    hehehe eu tenho blog de culinaria :)

    ResponderExcluir