terça-feira, 27 de outubro de 2009

Procurando casa

Pois é, acabei por nem postar hoje durante o dia, eu estava postando quando acordava, pois fica mais simples teclar quando acordo, afinal, não bebi nada ainda …rs

Voltando para as curiosidades, tem portas aqui que tem maçaneta no meio da porta, as tomadas são diferentes e tive de comprar hoje um adaptador, as meninas aqui andam de micro saia, mas a micro saia é quase um cinto, e eu cheio de blusas …
Hoje compramos(eu e mais 3 brasileiros que conheci na casa do colégio) roupas de frio, que por acaso é muito barato, comprei uma jaqueta que deve pesar cerca de uns 2 kg, e paguei 27 Euros, ao todo, gaste 66 Euros, e comprei de tudo, inclusive um chapéu Russo, como aquele da propaganda da NET, me lembrei do Santana (amigo no Brasil) aqui, camisa mais uma gravata sai por 8 Euros, e um terno, por 20 Euros ! ! ! !

Hoje fomos olhar casas, vários apartamentos, e acabei por pegar um no centro da cidade, pagaremos 250 Euros/Mês e vou dividir com uma chilena, uma baiana e um gaúcho. A principio esta de bom tamanho, a média de valor de aluguel é esta mesmo, e a casa esta sendo reformada, iremos pegar a casa novinha, e o melhor de tudo, fica a 2 min da escola.
Hoje encontramos um carro pegando fogo em um parque (Me lembrei do MD, um colega brasileiro, ele iria adorar ver isso) e nem nos tocamos que estávamos em uma zona de risco, mas foi tudo tranquilo, fora isso encontramos também com um traficante no ponto de ônibus, que falava mal o inglês e estava meio que empolgado quando soube que éramos do Brasil, vai entender.
Vou ficando por aqui hoje, pois amanhã vou ver minha documentação, conta em banco e coisas do tipo.
PS. É melhor beber aqui em jarra, sai mais barato !

Beijos e Abraços

Um comentário:

  1. Caraca, beber em jarra!!!! Agora to preocupada, to achando que vc naum volta nunca mais...kkkk

    ResponderExcluir