domingo, 25 de outubro de 2009

Festa a Fantasia

Ontem eu e o Bráulio, e sim, o nome do meu mais novo amigo brasileiro é Bráulio mesmo, fomos em uma festa a fantasia organizada por brasileiros, e estava bem bacana, no caminho da festa, tivemos de pegar um onibus e ao contrario do que falaram, aqui na Irlanda não se pode beber na rua, então tivemos de beber em casa (ontem, quando estava postando estava bebendo Guinness), no ponto encontramos um Irish (Irlandes) e fomos conversando até o centro da cidade, aqui para se pegar o onibus, ou se paga com o cartão de transporte, ou se paga com moedas, e não se recebe troco!, apenas um papel com o valor de 20 cents.
Notei algo incrivel na rua (hahaha) BMW e MERCEDES como taxi (hahaha 2x).
Festa bacana, gente esquisita, uma mistura de raças dentro da festa e o pagode rolando, geral bebendo e o forró rolando, uns já sentando no chão e "lambada" rolando, acreditem, "lambada" mesmo! !
Após a festa juntamos um time bacana composto de bruxas, vampiros, e nós humanos normais e fomos procurar algum lugar aberto (aqui até trombadinha vai pra casa as 2:00), não encontramos nada e acabamos na casa de umas meninas que vieram junto com a Mocotour, chegando lá, juntamos Brasil, Espanha, França e Irlanda !
E novamente as meninas colocaram lambada, tentamos ensinar as francesas, mas sinto que não rola, Francês não nasceu pra dançar...

PS1 - Um mega frio, um mega vento e as meninas de micro saia, e os caras de regata!!
PS2 - Aqui vemos Porche na rua, dormindo do lado de fora da casa numa boa, e portões baixinhos ....

2 comentários:

  1. Amiguinho, to sentindo que você não vai mais voltar para o Brasil...hehehehehe
    Bjinhos!!!!
    Aury

    ResponderExcluir
  2. Nao demorou nada pra começar a se divertir hein!!!!!
    bjs se cuida FÊ

    ResponderExcluir