sábado, 24 de outubro de 2009

Cheguei ! !

Bom, finalmente cheguei em Dublin!

Para isso embarquei em Guarulhos (São Paulo), e desci em Madri (Espanha), o vôo foi bem tranqüilo, a única dificuldade foi entender o que a aeromoça queria dizer na hora da escolha da alimentação, acabei por comer um frango empanado embora até o momento eu nem tenha idéia do que seria a outra opção. As aeromoças do vôo em que eu estava tinham pelo menos uns 30 anos de carreira, e sem nenhuma simpatia, mas ainda assim educadas e atenciosas!
Cheguei em Dublin, e o Mocotó (amigo que trabalha aqui) já estava esperando para me levar até a residência, e assim que cheguei, não tinha ninguém em casa, ele pulou a janela e eu fiquei na sala aguardando alguém chegar...
Tentei o acesso a internet e não foi possível, tive de usar a do vizinho mesmo (estou neste momento usando a dele.. rs) e com isso acabei com a bateria do meu notebook (a tomada daqui é diferente das nossas) e tive de acessar a web via celular, o que não é fácil!
Neste momento estou bebendo uma Guinness e esperando outros 3 brasileiros que estão morando aqui para irmos para uma festa a fantasia.
sobre aqui, em resumo ...
Venta muito, é muio frio, e o lugar é muito bonito !

Prometo que posto uma foto amanhã, os cabos estão na mala, e eu to com preguiça !

Abraços e Beijos

5 comentários:

  1. Oi Celio! Boa sorte aí em Dublin! Kiss.

    ResponderExcluir
  2. Opa, bacana! Nos mantenha informado!
    PS: caramba! Festa já ano primeiro dia! Vc foi fantasiado do quê?

    ResponderExcluir
  3. De Brasileiro ..rs Não deu tempo pra comprar fantasia, mas a semana que vem em mais festas, e eu vou de coringa !

    ResponderExcluir
  4. As festas começam hoje hein Celio!! :)
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Célio
    kd a foto que vc disse que iria postar???
    Gente esquisita??? kkkkk
    Cuidado hein, não vai virar a casaca? rsrsrs

    ResponderExcluir