quarta-feira, 10 de março de 2010

Desta vez, falo de mim

 

Bom, para variar, eu marquei para quarta e to atualizando somente na segunda ..rs

Estou bem, me recuperando da gripe, perdi alguns quilos, mas to quase novo, senti a falta de um termômetro aqui, mas foi tranquilo, afinal, ainda estou postando no blog !
Fui novamente para Howth, quem leu o post anterior viu a foto, e hoje vou contar um pouco de como foi !
Decidimos na madrugada do sábado que iriamos viajar no domingo, e fomos ( Eu, Guiné, Sung Hoon e o Conrado), pra variar o koreano com dor de barriga, indo de banheiro em banheiro e dessa vez eu alucinado querendo ver as focas, e finalmente consegui ! ! !
A foca é um animal grande, ou pelo menos as que tem aqui são bem grandes, como é ponto turístico, todo mundo que vai compra peixe e atira para as focas e elas já estão tão acostumadas que nem deixam o peixe cair na água, pegam no ar mesmo. Parecem com um Porcão na água só com a cabeça de fora e ficam fazendo barulho quando respiram.
Após ver as focas e o Koreano ir no banheiro 2x, fomos fazer a trilha em volta dos penhascos, temos 3 opções (roxo que é mais difícil, amarelo que seria o intermediário e azul que é o fácil) nós como somos homens de respeito escolhemos a roxa, mesmo estando despreparados, de ressaca e sem comida !
Três horas depois parecíamos crianças chamando pela mãe, a paisagem já estava enchendo o saco, mato e barro pra todo lado o povo com fome, cansado, quebrado mas foi divertido, valeu a pena o passeio.
Vou me mudar novamente de casa, dessa vez quero uma casa mais tranquila, aqui onde moro, por trabalharmos em horários diferentes, a turma que trabalha a noite chega de manhã fazendo farra e acorda todo mundo, isso não dá muito certo.
Já no trabalho, estou trabalhando menos, e com isso ganhando menos e voltei a procurar emprego, mas desta vez estou procurando tanto sub-empregos como empregos na área de informática, vamos ver o que acontece.

Mudando um pouco o foco, pretendo mudar o meu nome, o que é comum aqui, por exemplo normalmente as pessoas da Ásia mudam o nome quando chega, isso facilita a pronuncia para as demais pessoas, e na Rússia, Bulgária é a mesma coisa, tenho um Amigo chamado Alexssei (acho que é isso), na Rússia é chamado por Sasha, e aqui somente por Alex, outro da Bulgária escolheu o nome Viktor, e eu to pensando em trocar o meu para Luke.. hahaha

Bom, acho que é isso, no mais to mega ansioso para ir para Bélgica e Holanda.

Abraços

3 comentários:

  1. Acho que luke nimguem vai conhecer muito bem, tenta alguma coisa com maclaud ou miagui talvez até mesmo erik magnus srsrsrsr.
    To gostando muito dos post que vc escreve!
    Meu velho um bjao e to com muita saudade de vc.

    ResponderExcluir
  2. To com o Fernando...Luke além de ninguém conhecer tá soando meio gay ou nome de cachorro sei lá kkkk
    eu ia te dar uma sugestão mas vai me matar se fizer isso aki, entaum mando pro seu email...
    Bjos e saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah.. para quem enfrentou o Caminho da Fé, essa trilha vc tira de letra (a não ser que vc não tenha um 'cajado justiceiro" em mãos!)

    Mudar o Nome? Para qual? Arena Lion?

    []s e boa sorte!

    ResponderExcluir