sábado, 13 de março de 2010

Casa nova ! (denovo)

Bom, me mudei novamente, agora moro com 2 Poloneses, 1 Mexicano e 1 Brasileiro, ainda não temos internet, mas o apartamento é grande e limpo. Enquanto não consigo quebrar a internet do vizinho, estou usando uma gratuita do lado de fora da casa, o que torna impossivel eu me conectar tarde da noite, e como de dia eu trabalho e estudo, só passo aqui fora pra ler os e-mails rapidinho.
Estou usando o metodo Brutal Force mesmo, deve demorar uns dias, mas logo tenho internet novamente !

Em resumo, to vivo, tá tudo bem, to feliz, e em breve com internet !

Abraços ! 

2 comentários:

  1. E ai, nem sei como vim parar aqui no seu blog, mas agora vou sempre dar uma sapeada por aqui, sorte ai, bom, eu to tentando a vinda aqui mesmo na terra brasilis, estou com uma escritório de Web.

    ResponderExcluir