segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Natal, Ano novo e Muito mais …

Bom, para variar faz um tempinho que eu não posto nada então vou resumir tudo e atualizar minha vida até a data de hoje (06/01/09).
Estou trabalhando em dois empregos agora, na verdade continuo cobrindo meu amigo do Brasil, estou na cozinha como ajudante do chef e em uma fabrica de pães como faxineiro.
O mais engraçado é que quando passo pelo vestiário eu olho e velho uma placa escrito IT ROM e sinto uma certa saudade da minha antiga sala e dos servidores, mas enfim, hoje eu posso ter vida social, trabalho duro, mas só enquanto estou na fabrica, depois estou livre.
Dia 23 para o 24 trabalhei 10 horas seguidas (e o pessoal fala que no Brasil os patrões abusam dos funcionários..rs) com direito a parada de 15 min.
Passei o natal quebrado, mas foi divertido !
Na virada do dia 24 para o dia 25 só Brasileiros e o pessoal da América latina comemora, os europeus comemoram no dia 25 para o 26, e sabe o que isso significa? Duas festas ! ! !
A primeira festa foi na casa de um colega do Brasil, e passamos a noite, bebendo, comendo e cantando com o Youtube, escolhemos as musicas e colocamos as letras junto, foi bem bacana, e já pensamos em uma vez por semana fazermos a noite do Karaokê (com musicas em inglês ! ).
Após isso, eu trabalhei no dia 30 para o dia 31, entrei as 07 da manhã e sai as 14, entrei novamente 00:00 e sai as 10:30 do dia 31, eu realmente queria passar o ano novo dormindo …
… mas fomos comemorar na casa de amigos, acabou que todo mundo correu para o Temple Bar (um local onde ficam os bares) e fiquei na casa com uma galera..rs
Estava nevando muito e eu muito cansado, optamos por ficar no quentinho tomando uma bebidinha mesmo e ver a neve caindo lá fora.
Logo após o natal rola a queima de estoque, que é bem bacana, quase tudo tem desconto, inclusive os eletrônicos, comprei mais algumas roupas bem baratas que estão ajudando muito no inverno, que acreditem ou não, chegou a –8 Graus ! ! !

Bom, como já mandei a foto do meu trabalho na cozinha, to mandando agora a foto do meu trabalho na fabrica ..rs


E no mais, é isso (e o próximo post, promete ! ) ….
Beijos e Abraços !

2 comentários:

  1. Bacana, cara!! Boa sorte aí! Estou orgulhoso de vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Daaale Celio.

    Temos q fazer mais noites do karaoke...

    abrasss

    ResponderExcluir