quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alemanha – Octoberfest 2010

Bom tudo começou quando o Guiné chegou em casa com a idéia de irmos para a Alemanha, nada menos que Oktoberfest e assim compramos os tickets, mas como sempre deixamos o hostel para a ultima hora, e como tivemos de dormir na rua quando estivemos na Bélgica começamos a ficar preocupados e o Koreano (que foi o mais prejudicado por dormirmos na rua) arrumou uma espécie de casa de família para pessoas da Koréia, a idéia é que a gentil senhora recebe viajantes da Koréia para ficar na casa dela cobrando um preço bem bacana (mas a diferença é que dessa vez os viajantes eram da América Latina ! ! ! ).
E assim fomos para a Alemanha.

Aeroporto com o Koreano

Já dentro do Avião

PRIMEIRO DIA:
Assim que chegamos fomos logo buscar informações de como ir para a Oktober, e esta acontece perto de uma estação de metro o que é muito bom.
Na casa da senhora Koreana conhecemos uma garota também koreana muito simpática e que adora tirar fotos (ela estava viajando por toda a Europa), como estava ficando tarde logo tivemos de pegar um ônibus e depois um metro o que durou uns 30 minutos e chegamos na Oktober (é gigante), voltando um pouco no tempo quero relembrar que passamos antes no Dutfree e compramos duas garrafas de vodca e eis que o nosso amigo Guiné decide que deveríamos tomar alguma coisa para esquentar antes de ir, assim economizamos dinheiro e como sempre, ele aqueceu com meia garrafa de vodca e algumas cervejas (normalmente isso realmente é só o aquecimento, mas após uma viagem a coisa complica mais um pouco).
Já chegamos de fogo na Oktober e começamos a nossa jornada, o lugar é imenso (sei que já falei isso, mas vale a pena salientar), deixa a Oktober do Brasil parecer festinha de criança e tem muito, mas muito MACHO bebendo, quase não vimos mulheres lá, e grande parte das pessoas com roupas típicas (e as roupas típicas são muito caras).
Nossa amiga koreana

Aqui já bebendo na Oktober

Aqui junto com a Sra. Koreana
Perdemos o Guiné (na verdade ele que se perdeu) algumas vezes, fizemos uma porção de amigos descartáveis por lá, e descobrimos que os alemães não são muito fãs dos brasileiros pois nós temos o que eles chamam de “Brazilian Way” que é conhecido no Brasil como “pegada”, ocorre que os brasileiros quando chegam por lá e vêem uma alemã com roupa típica chegam junto, abraçam e beijam logo, dai os alemães que gostam de chamar para tomar um café(e isso ocorre em toda a Europa) ficam meio bravos. 
Infelizmente a Oktober acaba cedo, por volta de 0:00 e como já estávamos na noite e bêbados decidimos mudar de lugar, fomos seguindo o publico que foi andando até uma balada que estava aberta, sinceramente acredito que inicialmente era um clube gay, mas com o termino da Oktober todo mundo foi andando meio que em linha para essa balada, e fizemos desta a segunda Oktober.
E assim começamos a fazer novos amigos descartáveis, o Guiné fazendo vídeo com os alemães, ele falava algo e eles repetiam (só besteira) até que começaram a brigar por futebol, então tivemos que mudar de lugar e acabamos voltando para casa…
… E eis que nossa casa não era mais a nossa casa, tínhamos de mudar para a casa do Dr. Heinzer ou algo assim, um senhor alemão, médico e muito simpático que acreditamos (em off) que teve um caso com a Sra.. koreana no passado e nos recebeu de braços abertos em sua casa (pagamos por isso), no resumo, chegamos e dormimos de roupa mesmo.
A Balada

O Dr. Alemão
  
SEGUNDO DIA:
Acordamos cedo e com uma ressaca incrível, mas o Dr. Alemão estava lá pra salvar as nossas vidas com uma espécie de suco de maça ou algo assim, tomamos banho e  decidimos sair para conhecer a cidade (Munique), o Dr. Alemão nos levou de carro para darmos uma volta e nos deixou no centro, passamos em uma loja de artigos usados, e comprei uma jaqueta para esquiar e o Guiné uma roupa típica alemã, e ocorre que a roupa alemã masculina estava muito cara, então ele acabou comprando a feminina mesmo …
… Misturamos o resto da vodca que tínhamos com refrigerante (1 garrafa e meia) e com isso consegui bater o record do bafômetro, não vou dizer que me orgulho (mentira, me orgulho) e quase matei a garota do coração quando ela viu o resultado as 18:00 – 4.69 (Record October 2010).
Assopra ...

Record ! ! !
Bebemos muito esse dia, brincamos no parque, bebemos, comemos, andamos, bebemos, comemos mais, bebemos, bebemos, acho que dançamos em cima da mesa (temos fotos disso), bebemos, fizemos mais de 50 amigos em um galpão e reunimos todos para uma mega foto (me orgulho disso também, mas perdi a foto, estou esperando receber e assim que receber eu posto) e bebemos mais, e depois fomos em um restaurante chinês, ou algo assim e comemos, muito, eu não sei o que aconteceu comigo, mas consegui gastar 50 euros em asa de frango, sinceramente não me lembro do gosto, mas acredito que estava excelente pois eu acordei com duas caixinhas (dessas china in box) em casa, e algumas (asinhas) no bolso ! O Guiné deu PT e o Koreano parou de falar inglês pra variar; Tentamos pegar um taxi, mas depois da balada (com oktober) é impossível e então tivemos a idéia de pular na frente de um carro e pedir uma “carona remunerada”, tínhamos o endereço em um papel (o Dr. Alemão nos fez carregar isso) e chegamos em casa a salvo.


TERCEIRO DIA:
Levantamos “desgraçados de nós mesmos” e fomos dar mais uma volta pela cidade pois este seria o nosso ultimo dia, e decidimos ir no parque olímpico, e neste encontramos uma placa para a feira erótica, ou EROTIK MESSE (decidimos que Erotik= Erótica e Messe=bagunça ) e então cancelamos o passeio pelo parque e passamos a procurar esta feira, no meio do caminho (atravessando por dentro do parque) encontramos a fabrica e o museu da BMW e decidimos entrar e conhecer e foi muito, mas muito bacana (e não se compara a Erotik Messe), saímos do museu em tempo de irmos para a feira, e lá, nem preciso dizer nada, show erótico, bebida, show erótico, atrizes pornô famosas, mais shows, revistas, abraços, mais amigos descartáveis e corremos para pegar o trem para Frankfurt …
…chegamos em Frankfurt e corremos para pegar o ônibus que leva ao aeroporto, depois corremos para pegar o avião e assim chegamos novamente em Dublin.

NOTAs:
1. Não me lembro agora se passamos 3 ou 4 dias, mas a idéia é essa não aconteceu muito mais coisa (ou talvez tenha acontecido ..rs)
2. Não sei se é pq estávamos no clima de Oktoberfest, mas a Alemanha é um pais bem bonito e lembra uma cidade de brinquedo.
3. Não vi uma Alemã feia ! !
4. Um dos nossos amigos descartáveis foi preso pois estava com maconha, e foi liberado na mesma hora, na Alemanha você paga a multa na hr, o guarda tinha uma maquina de cartão de crédito.
5. Segundo o Wikipédia: 
Munique em alemão: München; é uma cidade alemã, capital do estado federal da Baviera, onde anualmente festeja-se a mundialmente famosa Oktoberfest. Na qualidade de capital, Munique alberga o parlamento e governo estadual.
Munique conta atualmente cerca de 1,4 milhão de habitantes, chegando aos 2,5 se contarmos com a sua área metropolitana. É assim a maior cidade da Baviera, e a terceira maior da Alemanha, depois de Berlim e de Hamburgo. Uma das atividades de destaque na cidade e na região é o turismo. Munique também é a sede da BMW.

Fotos Relacionadas:
Os Italianos estavam lá tb !

Eu e o Guiné na entrada



Jogando no tiro ao alvo, ganhei 2x (após 4.69 de alcohol)




Amigos descartáveis

Brasileiro que foi preso e liberado

Fabrica da BMW

Museu da BMW

Parque Olímpico

Parque Olímpico

Parque Olímpico

EROTIKA MESSE

EROTIKA MESSE

EROTIKA MESSE - Nós fomos


Abraços a todos

3 comentários:

  1. Muito bom! Retornando das cinzas! ;-)>

    ResponderExcluir
  2. Bem...
    1- lembro-me bem dessa parte do esquenta antes e chegar lá turbinado...
    2- se vc não mudou muito nos ultimos 2 anos, vc deve ter se divertido mais na festinha de criança daki, uma vez que tem muito mais mulheres...
    3- também nos lembramos bem dessa parte de se perder né! A vantagem é que aí vc não perde o ônibus, nem tem uma irmã pra escomungar vc por isso!!! E aki a festa vai até de manhã...mas tá valendo.
    Beijos mano...saudades

    ResponderExcluir
  3. Ah, e bonita camiseta essa sua do monstro vermelho! Da hora! rsrs

    ResponderExcluir