E assim fomos para a Alemanha.
Aeroporto com o Koreano |
Já dentro do Avião |
PRIMEIRO DIA:
Assim que chegamos fomos logo buscar informações de como ir para a Oktober, e esta acontece perto de uma estação de metro o que é muito bom.
Na casa da senhora Koreana conhecemos uma garota também koreana muito simpática e que adora tirar fotos (ela estava viajando por toda a Europa), como estava ficando tarde logo tivemos de pegar um ônibus e depois um metro o que durou uns 30 minutos e chegamos na Oktober (é gigante), voltando um pouco no tempo quero relembrar que passamos antes no Dutfree e compramos duas garrafas de vodca e eis que o nosso amigo Guiné decide que deveríamos tomar alguma coisa para esquentar antes de ir, assim economizamos dinheiro e como sempre, ele aqueceu com meia garrafa de vodca e algumas cervejas (normalmente isso realmente é só o aquecimento, mas após uma viagem a coisa complica mais um pouco).
Já chegamos de fogo na Oktober e começamos a nossa jornada, o lugar é imenso (sei que já falei isso, mas vale a pena salientar), deixa a Oktober do Brasil parecer festinha de criança e tem muito, mas muito MACHO bebendo, quase não vimos mulheres lá, e grande parte das pessoas com roupas típicas (e as roupas típicas são muito caras).
Nossa amiga koreana |
Aqui já bebendo na Oktober |
Aqui junto com a Sra. Koreana |
Infelizmente a Oktober acaba cedo, por volta de 0:00 e como já estávamos na noite e bêbados decidimos mudar de lugar, fomos seguindo o publico que foi andando até uma balada que estava aberta, sinceramente acredito que inicialmente era um clube gay, mas com o termino da Oktober todo mundo foi andando meio que em linha para essa balada, e fizemos desta a segunda Oktober.
E assim começamos a fazer novos amigos descartáveis, o Guiné fazendo vídeo com os alemães, ele falava algo e eles repetiam (só besteira) até que começaram a brigar por futebol, então tivemos que mudar de lugar e acabamos voltando para casa…
… E eis que nossa casa não era mais a nossa casa, tínhamos de mudar para a casa do Dr. Heinzer ou algo assim, um senhor alemão, médico e muito simpático que acreditamos (em off) que teve um caso com a Sra.. koreana no passado e nos recebeu de braços abertos em sua casa (pagamos por isso), no resumo, chegamos e dormimos de roupa mesmo.
A Balada |
O Dr. Alemão |
SEGUNDO DIA:
Acordamos cedo e com uma ressaca incrível, mas o Dr. Alemão estava lá pra salvar as nossas vidas com uma espécie de suco de maça ou algo assim, tomamos banho e decidimos sair para conhecer a cidade (Munique), o Dr. Alemão nos levou de carro para darmos uma volta e nos deixou no centro, passamos em uma loja de artigos usados, e comprei uma jaqueta para esquiar e o Guiné uma roupa típica alemã, e ocorre que a roupa alemã masculina estava muito cara, então ele acabou comprando a feminina mesmo …
… Misturamos o resto da vodca que tínhamos com refrigerante (1 garrafa e meia) e com isso consegui bater o record do bafômetro, não vou dizer que me orgulho (mentira, me orgulho) e quase matei a garota do coração quando ela viu o resultado as 18:00 – 4.69 (Record October 2010).
Assopra ... |
Record ! ! ! |
TERCEIRO DIA:
Levantamos “desgraçados de nós mesmos” e fomos dar mais uma volta pela cidade pois este seria o nosso ultimo dia, e decidimos ir no parque olímpico, e neste encontramos uma placa para a feira erótica, ou EROTIK MESSE (decidimos que Erotik= Erótica e Messe=bagunça ) e então cancelamos o passeio pelo parque e passamos a procurar esta feira, no meio do caminho (atravessando por dentro do parque) encontramos a fabrica e o museu da BMW e decidimos entrar e conhecer e foi muito, mas muito bacana (e não se compara a Erotik Messe), saímos do museu em tempo de irmos para a feira, e lá, nem preciso dizer nada, show erótico, bebida, show erótico, atrizes pornô famosas, mais shows, revistas, abraços, mais amigos descartáveis e corremos para pegar o trem para Frankfurt …
…chegamos em Frankfurt e corremos para pegar o ônibus que leva ao aeroporto, depois corremos para pegar o avião e assim chegamos novamente em Dublin.
NOTAs:
1. Não me lembro agora se passamos 3 ou 4 dias, mas a idéia é essa não aconteceu muito mais coisa (ou talvez tenha acontecido ..rs)
2. Não sei se é pq estávamos no clima de Oktoberfest, mas a Alemanha é um pais bem bonito e lembra uma cidade de brinquedo.
3. Não vi uma Alemã feia ! !
4. Um dos nossos amigos descartáveis foi preso pois estava com maconha, e foi liberado na mesma hora, na Alemanha você paga a multa na hr, o guarda tinha uma maquina de cartão de crédito.
5. Segundo o Wikipédia:
Munique em alemão: München; é uma cidade alemã, capital do estado federal da Baviera, onde anualmente festeja-se a mundialmente famosa Oktoberfest. Na qualidade de capital, Munique alberga o parlamento e governo estadual.
Munique conta atualmente cerca de 1,4 milhão de habitantes, chegando aos 2,5 se contarmos com a sua área metropolitana. É assim a maior cidade da Baviera, e a terceira maior da Alemanha, depois de Berlim e de Hamburgo. Uma das atividades de destaque na cidade e na região é o turismo. Munique também é a sede da BMW.
Fotos Relacionadas:
Os Italianos estavam lá tb ! |
Eu e o Guiné na entrada |
Jogando no tiro ao alvo, ganhei 2x (após 4.69 de alcohol) |
Amigos descartáveis |
Brasileiro que foi preso e liberado |
Fabrica da BMW |
Museu da BMW |
Parque Olímpico |
Parque Olímpico |
Parque Olímpico |
EROTIKA MESSE |
EROTIKA MESSE |
EROTIKA MESSE - Nós fomos |
Abraços a todos
Muito bom! Retornando das cinzas! ;-)>
ResponderExcluirBem...
ResponderExcluir1- lembro-me bem dessa parte do esquenta antes e chegar lá turbinado...
2- se vc não mudou muito nos ultimos 2 anos, vc deve ter se divertido mais na festinha de criança daki, uma vez que tem muito mais mulheres...
3- também nos lembramos bem dessa parte de se perder né! A vantagem é que aí vc não perde o ônibus, nem tem uma irmã pra escomungar vc por isso!!! E aki a festa vai até de manhã...mas tá valendo.
Beijos mano...saudades
Ah, e bonita camiseta essa sua do monstro vermelho! Da hora! rsrs
ResponderExcluir