quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

 

Bom, aqui vai o que rolou de melhor (e pior) em 2010, ou pelo menos o que eu me lembro …

+ Temos a primeira presidente mulher (vale lembrar que não é presidentA e sim presidente, pois de forma simples, usamos a palavra estudante para a menina e o menino, e presidente é o mesmo, ninguém usa estudantA ! ! Simplifiquei para quem utiliza presidentA possa entender).
+ A mãe do Rei morreu, Lady Laura partiu com problemas no pulmão (e sinceramente não me recordo se o nome dela é realmente Lady, acredito que seja apenas Laura (antes do Rei Roberto Carlos ser Rei, ele deveria ser o Robertinho e ela a dona Laura).
+ O casal Nardoni foi condenado.
+ Rolou a Copa do mundo e a derrota para a Holanda (sem comentários aqui).
+ Ricky Martin assume ser gay (nhé, quem não sabia)
+ Me lembrei que eu também não coloquei comentário no casal Nardoni.
+ Rolou um terremoto bravo no Haiti (Me recordo que tínhamos soldados lá, mas não sei se algum brasileiro sofreu com isso, e espero que não).
+ A grande revolução dos “tablets”, como por exemplo o Ipad (sinceramente, não vejo necessidade).
+ O Google saiu da China ( e por esse motivo acredito que o Google não seja a Skynet, pelo menos não ainda…).
+ Teve o lançamento do Filme Facebook (e descobri como uma pessoa impopular pode ter milhões de amigos, e com isso apenas acredito mais na frase “Todo mundo precisa de um nerd perto”).
+ A Apple lançou o iPhone 4 (e no meu entendimento a única diferença é que ele agora tem Flash ! ! ! )
+ Os E.U.A. barram alguns produtos do Brasil, e o Brasil por sua vez barram alguns produtos dos E.U.A. (justiça, e isso se chama reciprocidade).
+ Cortei o meu joelho, e tenho uma cicatriz que vou carregar para o resto da vida ( coisas da vida ! ).
+ Mineiros chilenos são resgatados com vida após 2 meses presos na mina (e eu agora conheço uma chilena e fiquei feliz por isso).
+ Rio de Janeiro necessita de ajuda do exercito para resolver um problema de segurança (isso apenas mostra que o capitão nascimento é bom, mas não é como o Chuck Norris).
+ Tiririca foi eleito (Todo puteiro precisa de um palhaço).
+ Escrevi relaxa com CH (Piada interna).
+ Stallone gravou um filme no Brasil, não pagou e ainda aloprou (faz parte, sabemos que o rocky tem historia, mas podíamos ter descido a pancada nele).
+ Ainda falando dos mineiros, depois que o “cabra” saiu vido da mina, esperavam por ele a amante e a esposa (fico me perguntando o que um cara desses fez por dois meses debaixo da terra com mais alguns mineiros).
+ Paguei o barco e fui barrado (desculpem, mas isso é piada interna).
+ O vulcão que eu não me lembro o nome, e nem vou procurar no Google deu sinal de vida e atrasou a vida de todo mundo aqui pela Europa (não a minha, pois  quando fui para a Alemanha ele estava quietinho).
+ Aprendi a dançar a musica da Shakira (a musica da copa, e sem mais comentários aqui ! Waka, waka …).
+ Descobri a diferença entre Jabulani e Vuvuzela (e depois fiz varias piadas com isso ! ).
+ O presidente da Polônia e quase todo o topo politico morre em um acidente de avião ( eu moro com poloneses, ficamos meio quietos por uns 3 dias, sem muitas conversas).
+ Tudo bem, tudo bem, o nome do vulcão é Eyjafjallajoekull, na Islândia (e quero ver você falar 3x sem errar).
+ Irã, Brasil e Turquia assinam um acordo de troca de urânio enriquecido por combustível nuclear (imagina onde isso vai dar …)
+ Me fantasiei de ovelha, e bebe (e fui confundido com um cachorro quando estava com a fantasia de ovelha).
+ Um policial do BOPE mata um trabalhador em uma favela do Rio pq confundiu a furadeira com uma arma (relaxa que aqui eu já vi muito cara beijando travesti pq bebeu de mais e achou a menina linda .. hahaha).
+ José Saramago morre (com esse nome, eu realmente fico pensando se ele era um Mago).
+ O goleiro Bruno vai preso pelo desaparecimento de sua esposa (acho que nunca recebi tanto spam com piada no e-mail).
+ O presidente Barak Obama declara fim da operação militar do Iraque (fala sério, nem eu acredito nessa ! ! ).
+ O site WikiLeaks fica famoso entre os mortais, e após isso o responsável é preso e acusado por pedofilia (cômodo não ?).
+ Após diversos ataques hackers em todas as direções, o responsável pelo WikiLeaks é solto, e todo mundo passa a entender o que é o “Terrorismo Virtual” (tenham medo mortais, tenham medo).
+ A Ilha de Java é atacada por um terremoto e depois um tsunami (e descobrimos que o planeta entrou no 5S, primeiro ele derruba e suja, depois ele vem e lava tudo).
+ Coréia do Sul atira na Coréia do Norte, e Coréia do Norte atira na Coréia do Sul (e eu e o koreano bebendo de boa aqui na Irlanda).
+ Descobri que é mais fácil perder amigos do que fazer (é nada, isso eu á sabia).
+ Meu maxilar hoje estrala (e quando eu sai do Brasil estava normal ! )
+ Aprendi que existem chineses muito bacanas, e brasileiros muito escrotos (Há, o lance dos brasileiros eu já sabia).
+ Luan Santana? (sei nem quem é…)

Bom, acho que é isso
Tanto de forma pessoal, como impessoal esta é a retrospectiva 2010. É claro que algumas coisas, algumas pessoas, alguns lugares, e alguns acontecimentos não foram citados, mas cada individuo de forma única sabe o que aconteceu de melhor, e pior em 2010.

Abraços.

4 comentários:

  1. Primo fico feliz por nao saber quem é o Luan Santana, pq qdo descobrir a musica vai grudar na sua mente e mesmo odiando vc vai saber cantar...rs.
    Bjuxx e saudades

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe em saber quem é Luan Santana, eu moro aki e tbm não sei!
    Saramago não era mago, mas tinha muito talento.
    E quanto a sua fantasia....confesso que tbm confundi com cachorro...kkkkkkkkk
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Você é um barato mesmo! adoro! Muito querido!
    Beeijos

    ps:pena que não te vi esse ano!

    ResponderExcluir
  4. hahah! "Todo mundo precisa de um nerd perto" foi demais! ;-)>

    Bem, vou tentar pronunciar o nome do vulcão "Eyjafjallajoekull", vamos ver se sai:

    "Ei, já vai lá, Joe-Cú?"
    "Ei, jáf va lá, Joe-Cú?"
    "Ei, jáf ja lá, Joe-Cú?"
    "Ei jáf ja llá, Joe-Cú?"
    "Ei jáf ja llá Joe-Cul!"
    "Ey jaf ja lla joe kul!"
    "Ey jaf ja lla joe kull!"
    "Eyjafjallajoekull!"

    Pronto! Consegui! hahaha

    ResponderExcluir