quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Natal, Feliz ano novo e Pense nisso !

Gostaria de desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo, repleto de tudo que eu gostaria que fosse bom para o mundo e para todos vocês !
Sim, e vocês devem estar se perguntando: “se o natal é meu e o ano é meu, pq você esta desejando o que você gostaria e não o que eu gostaria?”. E a resposta para isso é simples, se muitas pessoas tem o poder de decisão, a coisa tende a não dar certo e gerar brigas, intrigas e problemas, visando o bem comum eu decido o que seria melhor para todos ! ! !
(sem brigar vai, isso não vai acontecer mesmo, para o bem de todos vocês ..  hahaha),

FELIZ NATAL !

Uma vez eu escrevi um e-mail meio radical em relação ao natal (o M.D. deve se lembrar) e com isso perdi alguns amigos, portanto, visando a politica de boa vizinhança vou pegar leve …
É engraçado como o sentimento de natal pega as pessoas de forma diferente, e aqui na Irlanda eu pude ver isso melhor, por exemplo, os Brasileiros comemoram sempre na virada do 24 para o 25, para os Poloneses o importante é o dia 25 de manhã, mas no entanto eles não comem carne no dia 24, para os Irlandeses, o importante é o dia 25 inteiro, para os Koreanos, tanto faz, como tanto fez …
E falando em Koreano, acredito que o meu amigo Koreano nunca teve um natal antes de me conhecer (e se teve deve ter sido chato), pois quando eu dei um presente de natal para ele (isso no ano passado, ele não entendia o pq ele estava recebendo), ele quase enfartou ! Já esse ano ele veio com sacolas de presentes para todos os amigos e entrou de cabeça no espirito (consumista) natalino …
E mais um ano que eu passei longe dos meus pais, irmãos e amigos próximos, no entanto, não foi melhor ou pior, apenas diferente, eu tenho aqui pessoas que eu posso confiar e que eu sei que me querem bem…
… E com isso fiquei pensando, no natal todo mundo se abraça, se beija e deseja o bem para o próximo, e muitas vezes o próximo nem é assim tão próximo (teve gente na festa de natal que fizemos que eu nem sei o nome e me deu um abraço ! !).
Isso me fez lembrar do filme “A corrente do bem”, é o filme de um menino meio sem expressão que faz o bem para uma pessoa e pede para que ela faça o bem para mais 3 pessoas e assim a corrente vai andando. Logo, pq ao invés de abraçarmos os outros e desejarmos o bem uma vez no ano, não fazemos isso 365, então, todo dia teria o espirito de natal presente (mas sem presentes)…
… E com isso tive a idéia de fazer uma corrente, uma espécie de corrente reversa, logo todos os que me mandaram SPAM de natal com mensagens “padrão” não receberam nada, eu apenas deletei !
Seja elas no celular, e-mail, scrap ou fumaça …
… Logo, se você me escreveu uma mensagem padrão e não teve uma resposta, ignore 3 pessoas, e com isso vamos reduzir o numero de SPAM NATALINO que lota as nossas caixas no fim do ano.

FELIZ ANO NOVO !

Já para o ano novo, eu desejo:
- Ficar rico o suficiente para comprar a Ilha de Unalaska, é uma cidade do Alasca, e com isso eu poderia montar uma rede de servidores para suportar o PirateBay e os arquivos da WikiLeaks e quem sabe o Mininova também, sem contar que como as maquinas estão no Alasca, eu não preciso gastar com ar condicionado.
Faria desta o meu pais (ainda não tenho um nome para ele) e todos teriam o acesso gratuito a informação (parte da informação crackeada, mas no meu pais quem faz a lei sou eu).
- Ganhar mais massa muscular de forma natural.
- Voltar para o Brasil com todas minhas metas cumpridas (Inglês fluente e mais 24 territórios a minha escolha)
- Começar a trabalhar em uma empresa que me faça evoluir como pessoa.
- Falar Klingon fluente.
- Que todos os meus amigos fiquem ricos (assim ninguém teria inveja da minha ilha).
- Que minha Ilha tenha força militar para dominar o mundo, para que assim eu possa pregar a paz (se necessário a força) por todo o mundo ! ! ! !
- Que as pessoas olhem mais nos olhos das outras.
- Que as pessoas entendam que uma resposta negativa direta (como um simples “não”) não é uma maneira ruim de se responder algo.
- Que se evitarmos errar com os outros, não precisaremos perdoar no futuro.
- Que o Edward (o vampiro purpurina) morra.
- Que o Justin Bieber fique preso em OZ na mesma cela que o Adebisi.
- Que todos os “modinhas”, “moderninhos” e “emos” se transformem em Hobbits.
Que todos os cães arrumem um dono bacana, assim as pessoas vão parar de mandar mensagem para proteger os cães e quem sabem comecem a mandar para adotarmos uma criança na África.
- Que as crianças da África tenham o que comer (mesmo que sejam cães, afinal, na China eles comem e já são 1.338.612.968 de pessoas.
- Que 2011 seja um ano cheio de alegria para todas as pessoas que gostam de mim, afinal, se eu desejar alegria para quem não gosta, logo eu não serei feliz, e sabem como é, entre eu e VC, eu sou mais eu ! !

FELIZ ANO NOVO !
FELICIDADES !
E TUDO DE BOM ! ! ! ! !

2 comentários:

  1. Putz! Sobre o e-mauil, vou procurar no arquivo do M.D. dos outros anos! rsr

    hahah! Sobre a ilha, da hora! Sobre o nome, uma opção seria "Celiândia"; mas acho que confundiria com "Ceilândia"!
    Concordo com a maioria das coisas que você falou, principalmente sobre "olhar nos olhos", "dizer não" e "pregar a paz mesmo à força"!

    Abraços e um ótimo ano novo!
    M.D.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o filme CORRENTE DO BEM é bom mesmo! Até tenho em DVD!

    ResponderExcluir