quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Faca na caveira !

Boa noite (ou bom dia, ou ainda boa tarde) a todos !

Este post é rápido, apenas para notificar que eu conversei com o meu chefe e realmente sou o supervisor ! !
Ou seja, quem acompanha o blog já deve ter lido que eu comentei que a equipe de limpeza que eu faço parte é a "elite" da fabrica, pois limpamos onde ninguém mais quer limpar e em tempo recorde ...
E se a equipe é a elite, agora me sinto promovido a Capitão Nascimento, ou seja, agora é faca na caveira !



E comigo o lema é claro: "missão dada é missão comprida" e foi exactamente o que eu falei para minha chefe quando ela me comunicou oficialmente: "give me power and I'll give results for you".
Mas como nem tudo é só festa, hoje não to muito legal pois tive um desentendimento com um funcionário, e este faltou com respeito, e mais coisas, depois fiquei sabendo que este já tinha mais problemas similares e infelizmente foi desligado, ou seja, em 3 dias trabalhando com o novo cargo, já mandei alguém embora, não é a primeira vez que faço isso (já o fiz no Brasil), mas nunca é fácil, ainda mais quando se trata de alguém que depende do trabalho para sobreviver aqui (diferente de mim e de alguns amigos que agora trabalham comigo, pois somos estudantes).
Whatever, vou fazer o melhor para continuar trabalhando, e fazer o melhor para que tudo continue como era antes, ou seja, todo mundo trabalhando junto (hoje somos cerca de 16 funcionários).

E infelizmente a regra é clara, se não aguenta, "pede pra sair", pq ninguém aqui é "moleque".

5 comentários:

  1. hahaha! Boa! Parabéns, cara! E cuidado com os inimigos!

    ResponderExcluir
  2. Célio, quando for entrar num elevador, cuidado com o "mesmo". ;o)

    ResponderExcluir
  3. mete porrada nesse mu-luque...........
    faca na caveira porra!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E a sim com,faca na cavera!uma musica da dona Maria que fala do BOPE. dona Maria como e que o BOPE faz?pega os vagabundo e manda para,satanais.Celio Aprende como a dona Maria!!!

    ResponderExcluir