segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu Aniversário

Olá a todos ! !
Bom, basicamente estou aqui hoje para falar da minha festa de aniversario surpresa, isso mesmo, enfim consegui emplacar uma, pois quem me conhece sabe que eu sou especialista em acabar com as minhas festas (né Santana?).
Não ligo muito para aniversário e nem esquentei muito com isso, mas a medida que a data se aproximava meus amigos foram fazendo um plano, que contou com a cooperação do México, Coréia e  Brasil.
Tive uma festa surpresa na casa do Sung Hoon (Coréia), o Guiné (Brasil) e a Iovana (México) que prepararam tudo.
Mas antes de contar sobre a festa, tenho de contar sobre a festa que eu “cancelei” …
O pessoal montou a festa na casa do Guiné e me convidaram para uma balada chamada Tamango, para disfarçar, o plano era basicamente, ir primeiro na casa do Guiné para “aquecer” e depois ir para a balada, mas como cheguei cansado do trabalho, desencanei e disse que não iria, e deixei o povo bravo. Acabou que não teve festa, balada e ninguém fez nada, ficou todo mundo doido comigo e eu feliz vendo o jogo no hostel de uns amigos.

Já na segunda tentativa …
Eu infelizmente trabalhei no dia do meu aniversario e mais do que normalmente, o que fez com que eu não estivesse muito animado para sair, acabei que cheguei e casa e dormi no sofá, quando acordei só tinha um dos poloneses em casa, e após alguns minutos o coreano me ligou convidando para ver o jogo em um pub próximo a casa dele, acabei topando. Fui junto com o Michael (Polônia), acredito que ele ficou em casa só pra garantir que eu iria para a festa, e fomos conversando normalmente. Quando lá chegamos, ao abrir a porta da sala, estava uma porção de amigos, e começaram a cantar parabéns em inglês, e depois parabéns e abraços em vários idiomas (Português, Coreano, Espanhol, Polonês), assim como meu cartão de aniversario!


De presente eu ganhei algumas camisetas clássicas que com certeza vou usar muito no Brasil, uma do Rocky o lutador, uma do South Park, uma do seriado Dexter, uma caneca do Super-homem, e uma Jaqueta ! ! Fora isso a presença de diversos amigos de diferentes países que foi muito bacana.
Mas como disse anteriormente, estava bem cansado e acabei voltando para casa depois da festinha e dormindo, nem bebi no meu aniversario, mas com certeza não vou esquecer ! ! !
E falando em aniversario, me lembro especialmente de dois, do Guiné e do Sung Hoon …
GUINÉ: Passamos o aniversario dele em Amsterdã, infelizmente não posso falar muito pq não me lembro de tudo que fizemos, mas sei que vai ficar guardado para sempre nas fotos, pq a memoria ficou lá ! O que acontece em Amsterdã, fica em Amsterdã.. hahaha
SUNG HOON: Comemoramos na casa de um conhecido após o jogo do Brasil, acabou que no fim das contas o pau comeu na festa e tivemos que sair na mão com os indianos. Essa realmente eu vou lembrar por muito tempo, parecia um filme do Bruce Lee versão comédia ! !
E depois o coreano bravo pq o pau comeu na festa.

De cima para baixo, da esquerda para direita:
Michael, Mariola e Rubert da Polônia, Iovana do México, Eu, Braulio e Alexandra do Brasil.
Abaixo, da esquerda para direita: Miguel do México, Guiné do Brasil e Sung Hoon da Coréia

Bom, no resumo é isso, e logo menos eu estou de volta !
Abraços

PS. O meu bolo e a decoração era toda temática, leão para todo lado ! !! 

2 comentários:

  1. Vc realmente tem esse dom, de fazer amigos em todo e qualquer lugar...amigos as vezes de pouco tempo e nunca esquecidos pelas experiências bacanas...como diria mamãe "a gente só anda em bando" rsrsrsrs
    Aproveita que tá acabando.....aki estamos morrendo de saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana!
    Vixi, o pau comeu no outro aniversário? mas vcs bateram ou apanharam? Se estivesse em Mauá (ou mesmo na frente do Hangar), eu até saberia o final da peleja! rsrs
    []s do M.D.

    ResponderExcluir