segunda-feira, 28 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa…

Pois é, após longo tempo sem postar (o que não é novidade) estou aqui para mandar mais noticias …
Ocorre que no momento estou de férias e vivo sem tempo para nada, ou melhor, sem tempo para fazer algo, pois o que eu mais faço ultimamente é nada, isso mesmo. Passo as tardes vendo filmes, jogando meu PSP ou o Xbox-360, fora isso acompanhando a Copa do mundo e conhecendo mais pessoas e mais lugares aqui pela Irlanda.
Como devo voltar em Outubro, decidi pegar férias do computador, coisa que eu não fazia a muito, mas muito tempo mesmo, quem me conhece sabe que quando eu estava jogando jogos online o meu alarme tocava de madrugada para atacar novos reinos e cheguei a jogar até no celular, logo, essa vida sedentária é uma novidade que eu estou curtindo muito ! ! ! Mas falemos da copa…
… Torcer para o Brasil fora do Brasil é muito mais interessante, pois vamos encontrando a torcida adversaria a todo momento o que torna tudo mais competitivo e divertido.
É claro que comecei suportando o Brasil, e logo depois fui ajudar meus amigos mexicanos nos jogos do México, e logo depois meu amigo Coreano nos jogos da Coréia do Sul, e meu amigo Italiano nos jogos da Itália, mas parei por ai, pq do contrario eu ficaria com um monte de aliados e sem adversários e pouco a pouco fui aprendendo novas culturas, novos gritos de guerra e novas comidas e bebidas.
Não tenho muitas fotos dos jogos pois normalmente vamos aos bares e acabamos bebendo, e com isso fico com receio de perder minha maquina .rs

Jogo do Brasil

Jogo do México














Jogo da Koréia














Conforme o tempo foi passando estou indo menos aos bares, e ficando mais em casa, pois a Coréia saiu, a Itália saiu e por ultimo, o México saiu, agora só resta o Brasil, e com isso temos uma mega torcida, que se resume em um monte de gente diferente (o povo brasileiro não tem uma característica especifica, somos a mistura de todos os povos) com um monte de camisas diferentes, de diversos países.
O mais engraçado é que se vamos num jogo do México, normalmente vemos  pessoas morenas, e com face meio arredondada, na Coréia, tudo oriental, na Itália, tudo branco de cabelo preto e nariz grande, e no Brasil tem japonês, branco, negro, amarelo, ruivo, tem de tudo, o que torna tudo muito confuso para meus amigos.

Bom, acho que no resumo é isso, neste momento o Brasil abateu o Chile por 3x0 e sei que minha amiga Chinela Paulina esta triste, e vai voltar pra casa (ela pra dela, e os jogadores para o Chile, jejeje((em espanhol se dá risada assim, hehehe significa: jejeje e hahaha significa: jajaja )).
Essa semana ainda eu posto mais sobre mim e as coisas que andam acontecendo por aqui.

Beijos e Abraços

7 comentários:

  1. Oi Jú,
    Na foto do jogo do México demorei pra te achar, estava quase encontrando o Wally( acho q é assim q escreve ) e nao via vc!rs
    Bjuxx e saudades

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. imagino que torcer para o Brasil fora daqui deve ser diferente...quem sabe até eu se morasse aí torceria pra Seleção Canarinho! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa brasil!
    hehehe
    Com um timinho desses não ia dar mesmo.
    Ainda bem que perdeu pra holanda.
    Se tivesse passado por ela ia tomar uma "sacolada" da argentina, o que é muuuuuuito pior.

    ResponderExcluir
  4. Pois eh mano, não foi desta vez que a copa foi nossa, mas pra consolo tbm não foi dos hermanos!!! Chega outubro que to morrendo de saudades...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que pena que o Brasil saiu da Copa..
    Era um otimo motivo pra encontrar os brasileiros por aqui..

    ResponderExcluir
  6. Bem, que se dane comemorar gol da seleção brasileira e vitórias na Copa do Mundo, que não ganhamos nada com isso!
    O lance hoje é comemorar seu aniversário, Marroney! rsrs! Parabpéns! Felicidades!!

    Eai? Qual o plano para hoje?
    Aguardamos seu post sobre seu aniversário! ;-)>

    []s

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeê,

    Pois é, qdo vc disse que "acordava de madrugada para atacar reino" eu ri! xP Lembro disso que vc me dizia! háhá.
    Um beijo!! ^^

    ResponderExcluir