segunda-feira, 24 de maio de 2010

Toalha, dicionário e pele vermelha

Cá estou eu, e desta vez mais rápido que o normal …

Estou neste momento queimado de sol, e acreditem, de regada e bermuda !
Eu não estou meio ausente do msn, ocorre que com a diferença de 4 horas no fuso eu estou online quando todo mundo esta no trabalho, e dormindo quando todo mundo chega em casa.
Cheguei ontem (domingo) da Escócia e estou montando o post sobre este pais bacana e atualizei o Orkut com as fotos (ainda sem legenda).

Mas sem mais explicações, vamos aos assuntos de hoje:

Dia da toalha:  Fiquei decepcionado com o dia da toalha na Irlanda, fora eu, ninguém mais saiu de toalha na rua, e para quem não entendeu o que é esse dia, ele é uma homenagem ao Douglas Adams, escritor de “o Mochileiro das Galáxias”.

Meus planos para Tatoo: Já tenho dois modelos, e estou esperando mais dois, só que essas duas ultimas dependem de terceiros, quem me conhece sabe o que eu estou falando, e acho que até outubro eu terei com minhas estrelas ! ! !
Uma é a formula da cafeína, e a outra é um barco pirata, vamos ver como fica e o preço   =/

Pequeno Dicionário Russo:

Vou escrever aqui algumas palavras em Russo, mas essa é a forma de pronunciar, a escrita esta incorreta, e apenas uso esse método pq é impossível assimilar o som com as letras ! (Juarez, essa é pra você)

Sim - Da
Não – Niet
Obrigado - Spassiba
Por favor - Pajhaluysta
Desculpa - Izvinite
Olá – Zdraustruyte (ou apenas Priviate, eu prefiro)
Até logo - Paka
Bom dia – Dobre Utro
Boa Tarde (até umas 18) – Dobry Den
Boa tarde – Dobry Vecher
Boa noite – Spokonoy Nochi
Cachorro - Sabaca
Rato - Crisça
Sapo - Java
Leão - Lheff
Carro - Machina
Coelho - Croliqui
Leite - Maloco
Casa - Don
Barriga - Mamon
Pássaro - Pititiça
V.S.F – Pachow Vuone

Bom, por hoje é isso mesmo, e logo menos eu posto o Pequeno Dicionário Coreano !

Abraços

4 comentários:

  1. Isto porque voce escreveu de uma maneira facil de se pronunciar!
    ja sei que to fudido se precisar pedir desculpas em russo, quanto ao ola, eu prefiro levantar a mao e dar um sorriso!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm. tatuagem.. russo... hmmm.. vai fazer aquele lance no joelho mesmo??!! rsrs

    Olha só... uma ou outra palavras em russo eu já sabia, pois o Colossus às vezes pronunciava nas HQs dosX-Men, assim como o Noturno falava umas coisas em alemão no meio das frases! Mein Gott, quadrinho é cultura!

    Faloha!

    ResponderExcluir
  3. oi Jú!!
    Ajudou muito seu pequeno dicionário russo, principalmente pq já na forma q se pronuncia...kkk
    Meu, oq é aquele olá??
    Já estou ansiosa pela versão coreana.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se eu consigo comentar aqui ;}
    Adorei a história da toalha, que vergonha eihn , só vc de toalha! hahahah Engraçado! eu ri demais ^^

    Um beijo, saudades!

    Amanda!

    ResponderExcluir